quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Feedback sem dor

Aprendi muito sobre feedback com um gestor que tive. Em palestras Rafael Queiroz mostrou para a comunidade o que eu já estava experimentando, feedbacks constantes e leves sobre como era o meu trabalho, qual a carreira que eu estava trilhando e os aprendizados necessários para os desafios.

Fui contaminado sobre essas interações e estou levando para outros momentos, por exemplo interações com os pares, quando mudou o meu gestor, usando a mesma tática continuamos com bons resultados.

Falar, falar em um tom médio, nem tão baixo, nem de forma a incomodar quem está ouvindo, pausando as palavas, para pensar um pouco, com calma para passar segurança. Tudo pode ajudar. Agora se deseja sair da zona de conforto, mesmo para quem é craque em oratória é falar em público. Ótimo exercício para falar e se desafiar.

Bom a referência que deixo aqui é do livro
#Workout by Jurgen Appelo => https://management30.com/product/workouts/

Abraços,
Paulo Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário